quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fazer arte sem descanso

Como hei de ter sossego se a vida não para? O tempo nunca me oferece segundos, minutos ou horas para desfrutar da maneira que quiser. Queria um dia inteiro para namorar, ler, pintar, escrever: fazer arte sem descanso. Se não for pedir demais, agradecia também que o tempo me desse segundos, minutos e horas para aprender a cozinhar os pratos que mais agradam o meu paladar. E ainda, tempo para socializar - sim, também o faço - com as pessoas que mais amo. Tempo para encher balões e esvaziá-los no ar ou, melhor ainda, tempo para fazer bolhas de sabão na varanda, como fazia antigamente. Fazer arte. É o que mais quero. Mas, como hei de ter sossego se a vida não para?



1 comentário:

  1. tempo... sempre precisamos dele neh, mas ele passa tão rapido que as vezes deixamos coisas passarem por falta dele...adorei seu blog e estou seguindo se kiser visitar o meu e segui-lo tbm...iria adorar! bjuh
    http://meussonhosdelirantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar