terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Venda Negra

   E se a ideia que temos relativamente a determinado assunto não combinar com a opinião dos outros?
   Estou confusa. A verdade é que, apesar de durante tantos anos pensar que esse tipo de amor não era possível, vejo-me prestes a explodir com tamanha descoberta. Sinto que cresci com uma venda negra nos olhos e que subitamente me foi arrancada da cara. Parece que ela estava agarrada a mim como uma espécie de prevenção, mas o controlo não foi suficiente e agora não sei como responder a tanta questão. A verdade é fatal.
   Recordo que o que me foi ensinado era o que fazia mais sentido aos olhos da ciência. Mas porque haveria o amor de ser lógico? E se fosse lógico, não nos apaixonaríamos por qualquer pessoa, sem cores, géneros ou idades?
   Descobri que é preciso ter uma mente aberta e que, a maior parte das pessoas não a consegue obter; ou porque nunca tiveram oportunidade ou porque negam eternamente, ou porque o que lhes ensinaram ficou vincado para sempre nas suas personalidades.
   Esperei tanto tempo para me apaixonar de verdade e agora isto? Deverei recusar ou aceitar e respeitar a minha própria diferença? Serei eu a diferente? E se sempre defendi uma teoria, porque é que restou apenas dois meses para mudar? Porquê agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário