terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chegou por fim

Aquilo que sonhei tantas vezes, chegou por fim. 
Quando afastei todos os meus dilemas, descobri os teus olhos no meio da multidão e tudo aquilo com que sempre sonhei chegou somente para mim. Não sei se será para sempre. Vivo apenas com a consciência de que realmente aconteceu e, mais tarde, vou poder contar a alguém a minha história tal como um dia me contaram a mim. Esse alguém fará como eu fiz. Quererá, sonhará e acreditará. No final, quando parecer que as chances são poucas e os sonhos impossíveis, a imensa alegria acontecerá e apagará todos os dias negros e as noites frias. Tudo terá sido em vão e essa pessoa ficará unicamente focada na sua vida presente, pois é a única efetivamente valiosa e real.


Sem comentários:

Enviar um comentário