sábado, 31 de dezembro de 2011

Fácil cair, difícil quebrar.

Fazes ideia de como me tornas forte? De como preenches cada segundo do dia? Promete-me que estarás lá sempre. Promete-me que cuidarás de mim independentemente da situação no mundo exterior. 
És tu quem controla o meu coração. Ele está frágil devido ao seu passado. Mas ainda bem que o seguras. Agarra-o com firmeza e continua a tratá-lo como se fosse uma peça de cristal que carregas eternamente nas mãos. Observa bem o caminho que fazes pois pode haver alguma pedra no chão. Caso não repares e caias, eu estou contigo. 

2 comentários:

  1. “Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando a seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.” Feliz Ano Novo. Bejinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ain que bonito. Lindo quando se tem alguém na vida que podemos confiar, pois ela sempre estará junto, pertinho e querendo cuidar da gente.*

    Sara, vi teu blog no da minha irmã e vim visitar, mas estou ficando. Gostei muito daqui.
    Beijoo'o. Até o próximo post.

    Dá uma passadinha lá no meu, segue também, se quiser.*
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar