quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Toca a felicidade

No que toca à felicidade tenho muito para dizer. De facto, sinto-me revoltada com a forma como vivemos. Ninguém parece compreender que a verdadeira felicidade vem do nosso interior e de tudo o que nos rodeia.
Enquanto uns se preocupam com o que os outros fazem, eu perco o meu tempo a amar a Natureza, começando pela lua e acabando no pó do chão; enquanto uns se preocupam com o que os outros vestem, eu perco o meu tempo a amar as pessoas pelo simples facto de serem pessoas, independentemente de serem bonitas, feias, ricas ou desinteressantes; enquanto uns se preocupam com o dinheiro, eu perco o meu tempo a amar-me, porque adoro aquilo que sou e me quero tornar; enquanto uns se preocupam com o estatuto social, eu perco o meu tempo a amar as coisas, porque as coisas foram feitas para ser amadas. E, porque se todos amássemos tudo, o mundo era feito de amor. Portanto, no que toca à felicidade, ignora as barreiras e limita-te a tocá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário